Celebridades

Tatuagem mais recente de Neymar divide opiniões

Adriano Justino
05/06/2015 14:16
Thumbnail
Neymar Jr. e a irmã, Rafaella, são inseparáveis. (Imagem: Reprodução Instagram)
Que Neymar Jr. (e boa parte dos jogadores de futebol hoje em dia) tem dezenas de tatuagens, todo mundo sabe. Mas uma foto postada por uma tatuador de Valência, na Espanha, está causando burburinho na internet.
Dessa vez, a tatuagem do jogador de 23 anos foi em homenagem à irmã, Rafaella, 19 anos. Os dois são inseparáveis a ponto de fazer comerciais juntos — o que é um pouco regra na família do jogador.
Pois bem, dessa vez Neymar optou por tatuar o rosto da irmã, que é aspirante a modelo, no braço direito. A tatuagem foi feita nesta quinta-feira (4), e depois disso o jogador posou para algumas fotos com o braço envolvido em plástico.
Jogador se baseou em foto em que irmã usa boné e faz careta. Imagem: Reprodução Facebook
Jogador se baseou em foto em que irmã usa boné e faz careta. Imagem: Reprodução Facebook
Neymar ainda não chegou a postar a foto em suas redes sociais, mas internautas tocaram no assunto mesmo assim.
No Twitter, algumas reações foram: “O tatuador é bom e ficou fiel a realidade, nada bonita”; “nem se eu pagar meu irmão faz esse rostinho lindo no braço dele”; “nossa, mano, que ridículo”; “acho lindo o amor do Neymar pela Rafaella, mas essa tatuagem do rosto dela no braço dele…”
Ídolo “gibi”
Algumas pessoas também tiraram sarro da quantidade de tatuagens do craque. “Taquei pedra na cruz para merecer ídolo gibi, né, @neymarjr”, escreveu uma garota. “Neymar começou a fazer tatuagem no outro braço, Deus faz parar por favor”, disse outra.
Confira abaixo outras tatuagens do jogador:
"Blessed", "abençoado" em inglês, na nuca.
"Blessed", "abençoado" em inglês, na nuca.
E a frase "tudo passa" no pescoço.
E a frase "tudo passa" no pescoço.