• Carregando...
Foto: Blad Meneghel/// Xuxa no programa de estreia
Foto: Blad Meneghel/// Xuxa no programa de estreia| Foto:

Quando o assunto é a apresentadora Xuxa Meneghel parece que tudo mudou de repente: a emissora, o público, as piadas e, principalmente, a forma de vestir. Antes da sua estreia, há duas semanas, a loura já tinha declarado que para descrever como seria o seu programa era só pensar na Ellen DeGeneres, apresentadora de um dos programas de auditório mais visto dos Estados Unidos.

Foto: Blad Meneghel. 

Blazer em detalhes.
Foto: Blad Meneghel. Blazer em detalhes.

A bota de cano alto, marca registrada da apresentadora antes mesmo dos modelos over the knee se tornarem febre fashionista, ficou para trás pela primeira vez. Agora, sua pegada é gender bender (sem gênero). Ela aparece com oxfords nos pés, ternos com corte reto e camisas masculinas. E as cores? O branco continua ali, hora combinado com preto, hora com azul pastel estilo Roberto Carlos.

LEILÃO DE ROUPA

Para ajudar o Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo, entidade da qual é parceira e, há anos, dá nome à ala infantil (a primeira a homenagear uma celebridade), Xuxa decidiu leiloar a roupa que usou no programa de estreia, na última segunda-feira (17), um blazer é da famosa grife italiana Versace. O primeiro lance foi dado ao vivo pelo cantor Zezé Di Camargo, que ofereceu R$ 5.000. Para entrar na disputa pelo blazer da Xuxa e levá-lo pra casa é preciso entrar no site da Rede Record.

Em contato com a loja da Versace em Curitiba, localizada no Pátio Batel, tivemos mais informações: o blazer de alfaiataria é feito em gorgorão, a manga é um tule bordado com tiras de couro e paetês. Os botões são mícrons de ouro (termo utilizado no mercado de luxo para banhado a ouro). A peça já é final de coleção, do spring summer, e custa R$ 5.450.

NO GUARDA-ROUPA DA RAINHA

No ano passado, quando conhecemos a Fundação Xuxa Meneghel, em ocasião do lançamento do livro “Brasil das Crianças”, uma parceria da apresentadora com a Editora Positivo, conhecemos o local onde a “Eterna Rainha” guarda seus antigos figurinos – e o das Paquitas também! A apresentação não sabe nem dizer quantas peças totalizam o acervo, que antes de ir para a Fundação ficavam na Casa Rosa, sua antiga manção em Vargem Grande. Ombreiras, franjas, shortinhos curtos. Quem não sente saudade? Confira as imagens exclusivas feitas durante o evento.

Xuxa leiloa blazer usado em seu programa de estreia na Record

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]