Celebridades

Xuxa “não terá limites” na Record

Daniela Piva com Agências
05/03/2015 17:59
Thumbnail
Terminou a novela: depois de muita especulação, nesta quinta-feira (5) Xuxa Meneghel finalmente assinou seu contrato com a TV Record na sede da emissora, no bairro Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Representantes de fã-clubes de todo o país acompanham o evento, com direito a tapete vermelho e cenário especial. Confira a chegada da loira para a entrevista neste vídeo.
A Record abrigou cerca de 200 fãs no estúdio preparado para receber Xuxa e transformou a assinatura em show, com direito a transmissão direta desde a chegada do jatinho da apresentadora ao aeroporto até sua chegada à sede da Record, na Barra Funda.
Em clima de torcida, os admiradores cantaram hits da apresentadora. O coro entoava gritos como “Xuxa, eu te amo!”. No grupo, homens e mulheres entre 20 e 40 anos, geração que cresceu vendo os programas de loira. O grupo foi de ônibus do Rio de Janeiro a São Paulo, custeado pela própria Record. Agendada para as 15 horas, a coletiva propriamente dita atrasou duas horas.
O vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, e Xuxa na coletiva: contrato de três anos. Foto: Daniela Piva/Gazeta do Povo
O vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, e Xuxa na coletiva: contrato de três anos. Foto: Daniela Piva/Gazeta do Povo
A apresentadora assegurou que tem sido muito bem tratada na nova casa: “Estou me sentindo livre. A Record me deixa fazer tudo o que quero”, afirmou. “Pedi para ter criança no programa, deixaram. Pedi para ter bicho, entrevistas longas… Deixam tudo.” A ideia inicial é que a ex-rainha dos baixinhos comande um programa noturno semanal e também um diário vespertino, mais ou menos no estilo do talk show da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres. As atrações, que ainda não têm data de estreia definida, serão gravadas no complexo de estúdios Recnov, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na primeira entrevista sobre o assunto desde começou a avançar nas negociações com a empresa, Xuxa disse que “resistiu muito” mas acabou cedendo após dois anos de assédio da Record. “Ainda é estranho falar ‘Record’, porque por 29 anos não pude falar esse nome”, comentou.
De acordo com o vice-presidente da emissora, Marcelo Silva, a ex-global negou diversas vezes as investidas da emissora. “Depois de um ano e três meses paquerando a Xuxa, ela finalmente me recebeu em sua casa. Nem chegou a sentar e já me disse ‘não'”, contou. “Nesse dia conversamos, e saí de lá falando: ‘Tenho certeza de que teremos a Xuxa'”. Ainda segundo Marcelo, a apresentadora “não terá limites” na nova casa. “Até os padres Marcelo e Fábio de Melo ela vai poder levar, se quiser”, garantiu.
*A notícia está sendo atualizada. Em breve, mais informações.