• Carregando...
Louca, louca, louca!
| Foto:

A Paris Fashion Week comprova e anuncia em imagens reais: está todo mundo louco! Nunca se viu tanta gente querendo aparecer e tão poucos comentários sobre as coleções apresentadas nos desfiles. O show-off é insuportável. Sem saber o que fazer para merecer a atenção do batalhão de fotógrafos nas portas das apresentações, tem gente apelando. Não era para Matteo, o pequeno italianinho, estar no meio de uma multidão fazendo pose para fotógrafos, enquanto a mãe, portando um imenso chapéu de pele, direcionava suas poses. Também não era lugar para North, a filha de um ano de idade de Kim Kardashian e Kanye West, vestida com uma roupa de renda como a da mãe. Mas isso é moda? É a putrefação dela. É a midiatização total do indivíduo. É o egocentrismo revelando que não há mal nenhum na superexposição de uma criança, se os pais querem faturar milhões de likes nas redes sociais e engordar ainda mais suas contas bancárias. O que vale é aparecer, mesmo sem crescer. Sobre roupas de moda falaremos mais para frente. Por hoje a notícia é essa. Beijos. Som? Volcano “Damien Rice”.

No front

Matteo parece não estar contente com a exposição de sua figura. A moda para ele? Um terno com gola de pele e sapato bem encerado, além dos óculos e o cabelo raspado ao modo adulto.

Moda pura

Na saída do desfile de Stella Mcartney um momento inspirador: Vincent! “Comprei esse macacão na Suíça e gosto de manchá-lo ainda mais com a tinta do meu trabalho.” Existe moda além dos desfiles. Ufa!

A frase que diz tudo

Ela sabe o momento que vive. A moda se deu conta. As ruas vão se salvar? As reais sim. As portas dos desfiles devem renovar muito depois desse momento único de fadiga.

Cool – O povo que aposta na alfaiataria.

Chic – Um corte de cabelo bem curto.

Over – Minivestidos dourados, apesar de o dourado estar na moda. Guarde o seu.

Dê sua opinião

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]