Comportamento

Talita Boros Voitch

Agente que descobriu Larissa Manoela dá dicas para quem quer ser artista

Talita Boros Voitch
19/04/2017 14:00
Thumbnail

Foto: Reprodução Instagram

A paranaense Larissa Manoela, de 16 anos, estrela do remake Carrossel, foi descoberta em uma das seletivas do Projeto Passarela. O evento é organizado pelo empresário Marcelo Germano, hoje padrinho profissional da atriz. Agora Germano realiza o MGT O Encontro em Curitiba para crianças e jovens que sonham em trabalhar na área artística. O evento acontece nos dias 20 a 25 de abril, na ExpoUnimed, na Universidade Positivo.
Os talentos que forem descobertos terão a chance de participar do IMTA, principal evento da área dos Estados Unidos. Além disso, também serão premiados com bolsas de estudo para aulas de teatro e idiomas. O foco do MGT é novos talentos de 4 a 25 anos.
Germano conversou com o Viver Bem e dá algumas dicas para as crianças e jovens que desejam se desenvolver no cenário artístico. Confira:
Busque se conhecer
Primeiro, descubra se prefere cantar, desfilar ou interpretar. É importante se autoconhecer antes de buscar uma carreira artística. Quanto mais focado na área que você mais gosta, mais chance tem de as coisas darem certo. 
Estude sempre
Inicie aulas de canto, interpretação ou de modelo pelo menos uma vez por semana. Germano recomenda que as aulas de modelo aconteçam apenas para adolescentes a partir dos 12 anos. Antes disso, as aulas de dança e teatro são boas bases para quem deseja começar.
Não foque apenas na TV
Aparecer uma oportunidade de trabalhar na televisão é sempre uma surpresa. Não é regra, é exceção. Por isso, Germano destaca que quem está buscando começar uma carreira artística não deve vir com esse pensamento. O foco deve ser sempre o autoconhecimento.
Enxergue além
É importante buscar algo que ninguém vê ou fez. Se você mora em uma cidade que não tem teatro, por exemplo, pode ser uma boa começar um grupo. Estar atento às oportunidades que aparecem além da carreira artística em si.
Serviço
MGT – O Encontro
Local: Expo Unimed Curitiba – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba
Datas: 20 a 25 de abril
Horários: 8h às 20h
Mais informações aqui