Comportamento

Casais oficializam união em capela no Rock in Rio

Folhapress
23/09/2017 16:19
Thumbnail

Foto: Divulgação.

Não são poucos os casais que vão juntos ao Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo. Mas poucos, entretanto, têm a oportunidade de oficializar a união no evento com direito a capela, cerimonialista e convidados no altar.
É o que tem acontecido nesta edição. Durante os dois finais de semana de shows, a marca Chilli Beans promove o casamento dos casais ganhadores da promoção “Declare seu amor no Rock in Rio“.
Por ora, a capela montada na Cidade do Rock já recebeu quatro casais. Até o último dia de festival, que acontece neste domingo (24), mais três pombinhos dirão sim um ao outro.
No último domingo (17), foi a vez de Larissa Dallabrida e Luiza Koech. Naturais da cidade de Lages, em Santa Catarina, as noivas, que estão juntas há 11 anos, se conheceram nos tempos de colégio.
“Nos conhecemos logo que começaram as aulas e ficamos amigas. Em agosto [meio do ano letivo], percebemos que tinha alguma coisa a mais e começou a acontecer tudo no nosso relacionamento”, diz Dallabrida.
Processo de escolha
A seleção dos casais começou pela rede social Instagram. Em entrevista à reportagem, Dallabrida e Koech contam que ficavam mais animadas a cada fase. Gravaram o vídeo, chegaram entre os 50 e foram as mais votadas dos 14 casais finalistas. Na última fase, elas e outras seis duplas apaixonadas foram selecionados pela marca de óculos.
“Recebemos o e-mail de que casaríamos no Rock in Rio, foi uma emoção atrás da outra“, conta Dallabrida. “Foi como um sonho. Se tiver uma palavra só para descrever, digo que foi um sonho”, acrescenta Koech.
As noivas, que se dizem apaixonadas pela capital fluminense, garantem que cada detalhe foi pensado com cuidado. Dallabrida ainda teve o vestido desenhado por Marcelo Sommer, consultor criativo da Chilli Beans.
“A gente sempre teve esse sonho de casar. Mas a gente nunca achou que nossas famílias iam apoiar”, diz Dallabrida.
Amor de Carnaval
Cristiana de Paula e Leonardo de Aguiar também realizaram o sonho do casamento no Rock in Rio. Os cariocas se conheceram no carnaval de 2007 e não se desgrudaram desde então.
“À medida que fomos passando de fase foi ficando muito real a ideia do casamento, que já tinha ficado para trás, afinal, já são mais de dez anos juntos sem falar sobre isso. Quando finalmente saíram os vencedores foi uma sensação de felicidade com ansiedade“, diz de Paula.
Fãs do Rock in Rio, o casal já havia garantido os ingressos para 2017 quando receberam a resposta. Para eles, foi surpreendente a quantidade de pessoas assistindo a cerimônia. “Vários amigos, família em peso, pessoas que pararam na hora para ver a cerimônia, todo mundo feliz, sorrindo, aplaudindo. Foi uma sensação indescritível, única e maravilhosa“, diz a noiva.
Para Aguiar, o momento mais especial foi observar a amada entrando pelo tapete vermelho. “Quando ela entrou, parece que ficou tudo em silêncio, não ouvi nada, só conseguia ver ela vindo linda e radiante. Esse momento será inesquecível para mim.”
LEIA TAMBÉM