Comportamento

Veja os carros mais usados em casamentos

Bruna Bill, especial para a Gazeta do Povo
06/09/2016 20:30
Thumbnail

Os mais executivos como Ford Fusion, Limusines e Chrysler 300C oferecem conforto e classe. Fotos: Divulgação

Os carros de luxo dão toda a pompa à entrada da noiva, que deve decidir pelo modelo de acordo com o sentimento que queira passar. Modelos antigos como Rolls Royce, Cadillac e o Ford Mustang garantem um ar sofisticado, mas com estilo retrô. Em cores diferentes, trazem uma pitada de humor.
O Cadillac é um clássico que não sai de moda.
O Cadillac é um clássico que não sai de moda.
Os mais executivos como Ford Fusion, Limusines e Chrysler 300C oferecem conforto e classe para quem quer fazer bonito na frente dos convidados com estilo e discrição. Quem está planejando uma festa com ares mais contemporâneos, durante o dia ou em um local menos formal, pode optar ainda por motos e até helicóptero.
Segundo Leandro Siqueira, consultor comercial da Town Car Brazil, desde 2014 os clientes estão mudando sua preferência no estilo dos veículos. “Eles começaram a optar pelos modelos executivos em vez da linha antiga, mesmo após redução de 20% no valor das locações dos antigos”, diz ele, que assinala que a tendência em se cortar um pouco dos gastos em época de crise econômica pode ter tido influência, porque a linha executiva é mais em conta.
O Mustang traz nostalgia e um ar selvagem.
O Mustang traz nostalgia e um ar selvagem.
O carro mais procurado atualmente, o Ford Fusion, seja na versão antiga ou atual tem o melhor custo-benefício, com pacotes a partir de R$ 300. As limusines, mais espaçosas e luxuosas, custam a partir de R$ 1,8 mil. Os pacotes podem ser adquiridos conforme a necessidade da noiva e de seus convidados íntimos. Os mais simples incluem buscar a noiva no salão e os transfers para a igreja e a recepção, com duração de cerca de três a quatro horas. Se os noivos precisarem de mais tempo para tirar as fotos, retornarem ao hotel ou ainda seguirem até o aeroporto, mais horas são incluídas em serviços especiais.
Ford Fusion: o mais procurado atualmente.
Ford Fusion: o mais procurado atualmente.
Seleção musical especial e motorista uniformizado costumam ser padrão, e há empresas que oferecem ainda bombons, vinho ou champagne, água e refrigerante. Carros menores comportam dois acompanhantes, geralmente os pais da noiva, já as limusines podem acomodar até seis acompanhantes. Em alguns casos é possível personalizar a placa do veículo.

Serviço

Confira algumas empresas que oferecem carros e outros luxos para as noivas em Curitiba:
Town Car Brazil – Curitiba, www.towncarcuritiba.com.br, fone (41) 3014-7428
My Wedding Car, www.myweddingcar.com.br, fone (41) 9502-2422
Carro da Noiva Curitiba, www.carrodanoivacuritiba.com.br, fone (41) 3356-4652
Supreme Carros Antigos Noivas, www.carrosantigosnoivas.com.br, fone (41) 3524-4027
Top Class Cars, www.topclasscars.com.br, fone (41) 3039-3567
LEIA TAMBÉM