Comportamento

Rafael Adamowski, especial para a Gazeta do Povo

Curitiba recebe eliminatória para o mundial de karaokê

Rafael Adamowski, especial para a Gazeta do Povo
05/05/2016 18:30
Thumbnail
O Karaoke World Championships, maior campeonato de karaokê do mundo, contará com uma eliminatória em Curitiba no próximo dia 12. Podem participar pessoas com idade entre 18 e 60 anos que se considerem cantores amadores, não sejam patrocinados e não tenham contratos com gravadoras e produtoras de espetáculos.
Esta é a segunda vez que a competição, maior e mais conceituada do gênero no mundo, terá a participação do Brasil. A primeira eliminatória em Curitiba será promovida no Love Story Karaokê Bar, localizado na Rua Bispo Dom José, 2753, no Batel, com início às 22 horas.
LEIA TAMBÉM:
Da etapa preliminar serão selecionados um homem e uma mulher que participarão da Final Brasil, marcada para setembro em São Paulo. Os campeões brasileiros representarão o país na final mundial que será em Vancouver, no Canadá, no início de novembro. O campeonato terá a participação de mais de 30 países.
As inscrições devem ser feitas no site www.kwcbrasiloficial.com, com taxa de R$ 60,00. O cadastro garante a apresentação do dia 12 e a possibilidade de participar de um curso online gratuito sobre como cantar e fazer apresentações memoráveis. As seletivas nacionais também acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Porto Alegre, Campinas, Americana, Florianópolis e São Bernardo.