Comportamento

Da redação

Doença de Lyme, plásticas e anorexia: o que aconteceu com as irmãs Olsen?

Da redação
02/05/2017 19:00
Thumbnail

Elas têm 30 anos e mudaram muito (Foto: Pinterest)

Em participação no Met Gala 2017, na última segunda-feira (01), as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen apareceram irreconhecíveis e causaram frisson na internet. No Twitter, a hashtag “Olsen” chegou ao trending topics – ranking dos assuntos mais comentados.
Elas ficaram famosas em todo o mundo ao atuarem na série Full House (Três é demais, no Brasil), entre 1987 e 1995. O último longa-metragem da carreira das duas foi lançado em 2004. Desde então, elas têm se dedicado à moda. Nos Estados Unidos, as duas têm uma linha de roupas para meninas com idade entre 4 e 14 anos.
E mesmo que as duas não sejam gêmeas idênticas, a feição das duas mudou muito nos últimos anos.
Mas, o que aconteceu?
A aparência de Mary-Kate pode ser atribuída a batalhas passadas com anorexia (em 2004, ela anunciou que estava entrando em tratamento para anorexia nervosa), enquanto Ashley sofreu com a doença de Lyme (doença causada por uma bactéria transmitida por picada de carrapato).
Ainda existem rumores de que tanto Mary-Kate quando Ashley fizeram cirurgias plásticas. As bochechas mais magras, o queixo e a linha da mandíbula notavelmente diferente em Mary-Kate, comparado a Ashley.
As gêmeas têm aparecido pouco. Em entrevista, a dupla falou sobre estar fora do foco, porque agora elas se concentram em suas linhas de moda. “Estamos acostumados a estar do outro lado da câmera e gerenciar o processo, então é difícil para nós fazer sessões de fotos agora”, disse Mary-Kate ao The Edit. “É por isso que você tem modelos.”
Ela continuou: “Quando éramos mais jovens, estar no olho do público era quase parte do nosso papel e responsabilidade – definir as tendências na época ou estar à frente da moda”.
Leia mais