• Carregando...
Foto: Visual Hunt
Foto: Visual Hunt| Foto:

Quer emocionar no dia dos pais e não sabe como? Saiba que qualquer gesto emociona um pai, sempre verdadeiro. Pai é aquele que ensina com olhar, com amor e, principalmente, com atitude. Pai é presença e exemplo. Pai forma caráter e mostra valores. Tente resumir em uma frase todo o seu amor pelo seu pai, mas se não conseguir, a gente te dá uma ajudinha e uma inspiração:

Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Feliz Dia dos Pais!

***

Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo. Pai é aquele que educa, que transmite a segurança, que faz carinho e corrige os erros para que não se tornem vícios. Você me ensina e dá exemplos diariamente. Felicidade sempre!

***

Pai, eu não deveria esperar um dia para te dizer o óbvio: eu te amo! Feliz Dia dos Pais!

***

Nenhuma necessidade é tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai. Obrigada pela proteção todos os dias!

***

Ser pai é sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você. Obrigada, pai!

***

Pai, você tem a sabedoria de mais de uma centenas de mestres. Obrigada por me presentear com teu conhecimento, todos os dias.

LEIA TAMBÉM

>> “Eu não estou de babá!” Marcos Piangers conta como é ser um pai participativo

>> Criança mimada é falta de educação, sim. E a culpa é dos pais

>> Dia dos Pais: Confira as ações e promoções dos shoppings de Curitiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]