PUBLICIDADE

Comportamento

Gêmeas comemoram 100 anos com ensaio fotográfico emocionante

Maria e Paulina vão celebrar um século de vida e a fotógrafa Camila Lima fotografou as duas em Vitória, no Espírito Santo, como presente de aniversário

Foto: Camila Lima Fotografia.Foto: Camila Lima Fotografia.

As irmãs gêmeas Maria Pignaton Pontin e Paulina Pignaton Pandolfi fazem aniversário no dia 24 de maio e, para comemorar, fizeram um ensaio fotográfico juntas. Até aí tudo bem, a parte curiosa fica por conta da idade das duas: as irmãs vão fazer 100 anos!

Foto: Camila Lima Fotografia.

Foto: Camila Lima Fotografia.

Elas são de Ibiraçu, na região norte do Espírito Santo – Maria hoje mora em Aracruz e Paulina em João Neiva, no mesmo estado. Por lá, as irmãs viraram notícia justamente por conta da idade, e a fotógrafa Camila Lima, que se emocionou com a história, entrou em contato com elas para oferecer o ensaio como presente de aniversário. Maria e Paulina foram até Vitória para as fotos com Camila, que fotografa casamentos e eventos em geral, além de adorar clicar idosos.

Foto: Camila Lima Fotografia.

Foto: Camila Lima Fotografia.

Foto: Camila Lima Fotografia.

Foto: Camila Lima Fotografia.

As duas vão comemorar os 100 anos em uma festa no próximo dia 20, em Ibiraçu, que promete reunir toda a família: no total, as irmãs juntas tem 9 filhos, 31 netos e 23 bisnetos. Isso sem contar os outros cinco irmãos delas que ainda estão vivos (no total, eram 18 irmãos).

***

Leia mais:

Estudantes da rede pública estadual são finalistas em concurso da Nasa

Casar em casa e “faça você mesmo”, veja tendências para mini weddings

Depois de vencer o câncer, marceneiro vira Homem de Ferro em Curitiba

PUBLICIDADE