Comportamento

Da redação

Oficina que estimula a criatividade infantil vai de quinta (28) a sábado (30)

Da redação
28/07/2016 12:06
Thumbnail

PlayMais, feito de sêmola de milho e colorido com corante alimentício, promete divertir as crianças em oficina de criatividade. (Foto: Divulgação)

Um espaço para as crianças soltarem a imaginação e criarem à vontade com um brinquedo sustentável. Essa é a proposta da Oficina PlayMais®, que estará aberta ao público infantil de quinta-feira (28) a sábado (30).
O PlayMais® é um brinquedo de origem alemã que auxilia no desenvolvimento da criatividade e motricidade, além de melhorar a capacidade de compreensão espacial. Trata-se de um produto sustentável, feito de sêmola de milho e colorido com corante alimentício, o que garante sua segurança para a saúde caso seja colocado na boca ou engolido. As peças são coláveis e modeláveis e o material pode ser cortado e colado em diferentes superfícies, como vidro e papelão.
A atração, localizada no piso L1 do Shopping Curitiba, é gratuita e destinada a crianças com idades entre 3 e 13 anos. O tempo máximo de permanência é de 30 minutos e deve haver o acompanhamento de pais ou responsáveis. Os pequenos também podem levar suas montagens para casa.
Serviço:
Oficina PlayMais
Local: Piso L1 do Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2300)
Data: de quinta-feira (28) a sábado (30)
Horário: das 12h às 18h