PUBLICIDADE

Comportamento

Parque Barigui é cenário para história de amor

O parque foi local do primeiro beijo do casal. Para homenagear a mulher, o empresário Lucas Diniz Medeiros contratou até buffet ao ar livre

Homenagem contou com buffet ao ar livre no exato local em que casal deu o primeiro beijo. Foto: arquivo pessoalHomenagem contou com buffet ao ar livre no exato local em que casal deu o primeiro beijo. Foto: arquivo pessoal

Eles se conheceram no litoral paranaense. Um ano depois, em 2009, em meio às arvores de um dos parques mais antigos e visitados da cidade,  deram o primeiro beijo. A história fez com que o Parque Barigui ficasse marcado na memória do casal. Por isso, quando se aproximou o aniversário da agora mulher Franciele Noronha Medeiros, de 29 anos, Lucas, de 22,  não se fez de rogado e preparou uma surpresa no mesmo local.

Ele dispensou restaurantes caros e convidados e focou apenas na história dos dois. “É um lugar que tem muito a ver com a nossa história. É muito especial para nós”.  “Escondido” da mulher, contratou um buffet que se dispôs a montar a mesa ao ar livre com toda a pompa necessária. Até iluminação especial. Risoto de bacon e alho poró acompanhado de mignon foi o cardápio escolhido.

O empresário passou o dia preparando a surpresa e na hora combinada, no último sábado (12), esperou anoitecer e pediu para que a tia levasse Franciele vendada até o local combinado. “É um pedaço do parque em que as árvores formam uma espécie de teto. É um lugar lindo porque é muito especial para nossa história”, conta, emocionado.

Foi exatamente no local em que o casal se beijou pela primeira vez. No ano que vem, eles completam quatro anos de casados. “O que eu fiz foi tentar fazer mais do que uma homenagem, foi uma declaração de amor”, diz.

LEIA TAMBÉM

Crianças em restaurantes: mães comentam a polêmica sobre proibição

Emagreça fazendo de 5 a 15 minutos de exercício por dia em casa

Por que temos tanta atração pelo terror?

PUBLICIDADE