PUBLICIDADE

Comportamento

Selfeet invade as ruas de Curitiba

As selfies de pés não são nenhuma novidade, mas no final do ano passado o perfil @cwbfloors começou a reunir as selfeets feitas em Curitiba

cwb-floors
Com mais de seis mil seguidores o perfil @ihavethisthingwithfloors, com curadoria em Amsterdam, é um dos maiores disseminadores da moda da selfeet, com quase dois anos de vida e mais de 800 posts. Para quem se diverte com a brincadeira, o site Selfeet Club permite que os usuários postem suas selfeets e essas são votadas e comentadas pelos demais entusiastas!
ihavethisthingwithfloors selfeet-club

No Brasil, as mineiras Raíssa Pena e Paola Carvalho, criaram a conta @chaoqueeupiso, com mais de cinco mil seguidores. Incomodadas com as selfies em lugares turísticos, as mineiras resolveram contar a história de suas viagens por meio dos pisos de cada destino.

chaoqueeupiso
Já em Curitiba, as selfeets apareciam aqui e ali, em diferentes perfis, como de Gabriel Teodoro Hrysay (@gthrysay), que mistura pés e natureza em belas imagens da cidade paranaense. Mas foi em outubro do ano passado que a conta @cwbfloors teve seu primeiro post e começou a reunir os pézinhos que decidem explorar as ruas curitibanas. O perfil ainda está começando, mas é uma aposta bacana para valorizar as belezas da cidade, não acham?
PUBLICIDADE