Comportamento

Da redação

Shoppings Crystal, Curitiba e Estação recolhem brinquedos para o Dia das Crianças

Da redação
06/10/2015 17:06
Thumbnail
Até a próxima segunda-feira, dia 12, os shoppings Crystal, Curitiba e Estação participam da Campanha Entre Nessa Brincadeira e recebem doações de brinquedos em boas condições. Todos os itens arrecadados serão doados para instituições com foco na infância. Os participantes levam o brinquedo em um dos shoppings e recebem em troca um vale-ingresso para o filme ‘O Bom Dinossauro’, nova animação Disney Pixar que estreia no Brasil em janeiro de 2016.
Em Curitiba há três pontos de coleta da campanha realizada em parceria da BRMalls com a Disney. No Shopping Crystal, as arrecadações serão feitas no Concierge, localizado no piso L3 e direcionadas ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). No Shopping Curitiba, as doações poderão ser feitas no SAC (piso L3) e serão direcionadas à Associação Cristã de Assistência Social (ACRIDAS). No Shopping Estação, os doadores devem entregar os brinquedos na loja Ri Happy; as doações serão encaminhadas para Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente (ACRICA).
No Paraná, além desses shoppings participam o Londrina Norte Shopping e o Catuaí Londrina. Ao todo, trinta empreendimentos participam da ação que acontece desde 2012 e é capitaneada por Woody e seus amigos brinquedos, personagens do longa-metragem de animação Toy Story, da Disney Pixar.