Comportamento

Agência O Globo

Você acha certo fazer bullying com o filho do Donald Trump?

Agência O Globo
24/01/2017 14:00
Thumbnail

(Foto: reprodução Instagram do filho de Donald Trump, Donald Trump Junior)

Desde o resultado das eleições norte-americanas em 8 de novembro, Barron Trump, filho mais novo do presidente eleito Donaldo Trump, é alvo de gozação por internautas nas redes sociais. O menino de 10 anos é vítima das suas expressões sérias nos diferentes eventos em que o pai participou. Ele é acusado de parecer entediado e de não amar o próprio pai, porque ao longo da campanha eleitoral, pareceu várias vezes estar cansado ou enfadado.
Leia mais
Em sua defesa, Chelsea Clinton, filha de Hillary Clinton, candidata derrotada nas eleições, disse: “Barron Trump merece a chance de todas as crianças têm de ser um garoto. Defender todas as crianças também significa se opor às políticas presidenciais que ferem as crianças. Independentemente de quem é o pai de Barron, a criança é digna de respeito.
No Capitólio, debaixo de um chapéu de chuva segurado pela mãe, Barron bocejou enquanto o pai fazia o primeiro discurso à nação. As críticas nas redes sociais foram rápidas e o jovem — o primeiro na Casa Branca desde a década de 1960 — não foi poupado e chegou a ser comparado com as filhas de Michelle e Barack Obama que se apresentaram sempre em público com um ar irrepreensível.
O perfil de sucesso Baby George te despreza, que compila legendas falsas em fotos do pequeno sucessor da realeza britânica, anunciou brincadeiras com o herdeiro mais novo de Trump:
A própria Chelsea foi alvo freqüente da imprensa americana durante os oito anos de sua família na Casa Branca. O programa de TV “Saturday Night Live” costumava zombar de sua aparência e ela chegou a ser foco de um artigo da revista “People” sobre o escândalo sexual do então presidente Bill Clinton.
Abaixo, um dos perfis falsos criados para o filho mais novo de Trump:
“For those who missed it….”#Inauguration pic.twitter.com/7BstC7sN2V — Barron Trump (@Barron_pmurT) 20 de janeiro de 2017

Autismo?

Durante a campanha, a comediante Rosie O’Donnell compartilhou um vídeo sobre “sinais” que indicariam que o filho do presidente seria autista, o que provocou duras críticas de internautas. A própria O’Donnell se desculpou, afirmando ter uma filha de três anos que sofre da mesma doença. Os rumores começaram depois que Melania Trump, mulher de Trump, anunciou que não deixaria Nova York para que o filho do casal pudesse continuar seus estudos na cidade.
“Anxiously waiting for my dad to sign that piece of paper!”#Inauguration pic.twitter.com/XwgoVgRsp0
— Barron Trump (@Barron_pmurT) 20 de janeiro de 2017