Casamentos e festas

Tendências de vestidos de noiva em 2015

Adriano Justino
18/03/2015 16:47
Thumbnail
Em 2015, a moda noiva será marcada pela riqueza de detalhes. Os modelos que estarão entre os preferidos são aqueles valorizados por bordados, brilho apliques com cristais e pérolas. Renda e transparência não saem de cena e são elementos ideais para ter um vestido de noiva mais romântico ou elegante.
A coleção J’Adore Nova Noiva, lançada há poucos dias, apresenta modelos com essas tendências. “Inspirados no glamour e elegância de Paris, os vestidos esbanjam brilho e ricos detalhes. Dos mais modernos aos mais tradicionais, a cintura marcada e o fino acabamento transformam as noivas em verdadeiras princesas no casamento”, conta a designer de moda e sócia da Nilma Noivas, Ana Beti Canalli. A sofisticação desses vestidos de noiva consegue ficar em harmonia com o toque de sensualidade da coleção.
Em Curitiba e região, a Nilma Noivas é a representante exclusiva da grife Nova Noiva, referência nacional na produção de vestidos de noiva. Especializada em atender mulheres que desejam confeccionar um modelo único e também aquelas que preferem escolher um modelo pronto para locação, a Nilma Noivas trabalha há mais de 30 anos com a moda festa.
A loja possui coleção própria e representa as principais marcas nacionais e internacionais de vestidos de noiva. Entre elas estão as grifes Justin Alexander, Nova Noiva, Sincerity, Lillian West e Sweetheart.
Nilma Noivas
Travessa José Ziliotto, 76, Centro, São José dos Pinhais – PR
(41) 2105-5467
nilmanoivas.com.br
facebook.com/NilmaNoivas