Maternidade

Dicas de moda para grávidas modernas

Adriano Justino
29/07/2015 17:04
Thumbnail
Cada vez mais as roupas para grávidas são produzidas pensando na vaidade feminina, aliando necessidade de conforto, funcionalidade e beleza. As alterações hormonais geram transformações no corpo da mulher e em suas emoções, por isso, é importante ter roupas que atendam a todas essas novidades.
Isso não quer dizer que elas devem ser grandes ou largas. Pelo contrário, a modelagem especializada para grávidas é desenvolvida para dar conforto e ter um caimento perfeito.
Durante a gravidez, a mulher quer a pele bonita, o cabelo arrumado e também roupas que valorizem seu corpo. Uma boa compra permite usar essas roupas por algum tempo, durante toda a gestação e depois, no pós-parto e para amamentar. Você não precisa renovar todo o guarda roupa, mas é fato que muitas das roupas não lhe servirão por um bom tempo. Use-as novamente quando o corpo voltar ao peso normal.
Confira 5 dicas para você se vestir bem durante a gestação e com conforto.
  1. Ao vestir a roupa, perceba se você teve dificuldades. Se isso acontecer, é porque a roupa está apertada. Se ficar larga, não terá um bom caimento te deixando com aspecto desleixado.
  • Invista em peças versáteis que permitem várias combinações. Calças jeans, alfaiataria, legging e pantalonas são muito confortáveis e permitem variar os looks. Modelos com o cós do mesmo tecido, sem o cós em elástico ou de lycra, permitem que você continue a usar as calças depois.
  • Lingerie é peça indispensável. Escolha um produto de qualidade, com tecido resistente e alças com estrutura para dar sustentação aos seios. Atualmente, você encontra várias opções bonitas e com detalhes em renda para continuar feminina.
  • Os sapatos completam o looks e você pode usar salto alto, desde que se sinta bem. Caso contrário, sapatilhas e saltos mais baixos são grandes aliados para te deixar mais a vontade.
  • Perceba as necessidades do seu corpo e do momento que está vivendo. A barriga cresceu e está sentindo desconforto com os modelos de calça que está usando? Está na hora de escolher um modelo mais confortável. Vai a um aniversário? Então, escolha um modelo com tecido diferenciado, estampas e aplicações de renda ou tricô e outros detalhes que podem fazer toda a diferença no look. Precisa trabalhar com um visual mais social? Calças alfaiataria, camisas e vestidos são os modelos ideais.
  • A moda é para ser vivida por todas as mulheres e também as gestantes. Então, aproveite as inúmeras opções de se vestir bem durante e após a gestação.
    Informações:
    MaterWoman Delivery
    www.materwoman.com.br
    tel: 41 3018-0057
    Tel/whatsapp: 41 9194-9937 | 9109-9937
    contato@materwoman.com.br

    Enquete

    Qual a melhor definição para o tempo de Curitiba?

    Newsletter

    Receba um resumo dos nossos conteúdos no seu e-mail!