EVENTOS

Didi Wagner lança guia de Nova York no Shopping Mueller

Da redação
02/09/2015 19:12
Thumbnail
A apresentadora Didi Wagner conheceu a cidade de Nova York (EUA) pela primeira vez quando era criança, mas dá para dizer que a sua história e a da cidade se juntaram em 2006, quando ela se mudou para a Big Apple por conta do trabalho do marido. Como na época Didi já tinha duas filhas (a caçula nasceu em 2009), o livro é um verdadeiro guia das suas vivências: com endereços de lojas, restaurantes, hóteis e bares, além de uma intensa programação infantil.
Editado pela Pulp, o guia “Minha Nova York” já vendeu mais de 20 mil exemplares. Agora, para a quarta edição do livro, todos os textos foram relidos e editados para ficarem de acordo com o que está se passando hoje na cidade. Além disso, algumas imagens foram trocadas por outras mais atuais. Foram excluídos lugares que fecharam, estão em reforma, ou perderam o posto de “dica mais bacana”, para outros que surgiram – tudo de acordo com as idas e vindas de Didi à cidade nos últimos três anos. Desse apanhado, muitas dicas novas foram coletadas e agora fazem parte deste que é um dos mais interessantes guias de Nova York.
O leitor também encontrará novos apps para se locomover, um mapa interativo no Google Maps e nova classificação de hotéis (por bairros) e restaurantes (café, almoço, jantar e brunch). O lançamento acontece hoje, no Shopping Mueller, a partir das 19h, no piso L4.
Título: Minha Nova York
Autora: Didi Wagner
Tamanho: 288 páginas ‐ 11x16cm (brochura)
Preço: R$ 45.