EVENTOS

Tra.ja.nar, Casa 102, Edifício Anita e Mercado Fashion têm bazar e oficinas neste fim de semana

Redação
09/12/2016 14:00
Thumbnail

Se joga nas experiências do fim de semana. O brinquedo inflável vai estar no 3º Mercado Fashion, com entrada franca. Foto: divulgação

Fim de semana é sinônimo de descanso, mas também de experiências. E os bazares que acontecem em Curitiba, unindo moda, gastronomia e cultura são ótimas opções para novas experiências de consumo. Além disso há opções para criançada e, claro, para todas as idades. Confira:
Tra.ja.nar
Desde que mudou de mãos, com novos administradores, o Novo Louvre está com propostas diferentes. Dessa vez promove o bazar Tra.ja.nar, no domingo (11), das 12h às 20 h. Comida, bebida, música e moda integram o evento. Fique de olho nas peças NovoLouvre, Rocio Canvas, Stitch, Lacelab Intimates e Alcobas Underwear, moda com preço de bazar.
SERVIÇO: Tra-ja.nar – Rua Trajano Reis. 36, Centro. Entrada franca.
***
Casa 102
O Jardim da Casa 102 recebe o Grande Bazar de Natal no fim de se semana. Tem música e comidinhas no sábado e domingo, mas também tem corte de cabelo, tatuagem, massagem, cafezinho passado na hora, sucos naturais, lanches diversos com opções veganas e chopp artesanal.
No evento aberto ao público mais de 20 marcas autorais e exclusivas de roupas, sapatos feitos à mão, acessórios, artigos de decoração, arte e cosméticos naturais participam da exposição estarão à venda.  O espaço traz como tema do evento “Presente legal é produto local” e busca incentivar neste fim de ano a compra de presentes feitos por produtores e criadores da cidade
SERVIÇO: Casa 102 – “Presente legal é produto local”, sábado(10) das 14h às 20h e domingo (11) das 10h às 20h. Al. Julia da Costa, 102 – São Francisco.
***
Edifício Anita
Quem passa pela Cândido Lopes, ali do ladinho das Lojas Americanas costuma ficar perplexo com um edifício tomado por heras e com uma casa (sim, uma casa) sobre ele. Trata-se do Edifício Anita, que em uma iniciativa inédita, abre para eventos culturais. No sábado (dia 10), tem Oficinas Criativas. São 3 oficinas com o intuito de incentivar a criatividade e conexão entre os participantes, dedicadas para toda família. Cada oficina tem 2 horas de duração e custa R$ 30 com material incluso. A Oficina de Encadernação Artística acontece das 10h às 12h, a Oficina de FlipBook Ilustrado acontece das 13h30 às 15h30 e a Oficina de Carimbos Manuais , das 16h às 18h. A programação prossegue até o dia 18 de dezembro.
SERVIÇO: Programação de Nata no Edifício Anita, R. Cândido Lopes, 304 – Centro
***
3º Mercado Fashion e 5º Batel Food Truck
 O 3º Mercado Fashion e o 5º Batel Food Truck acontece na sexta (9), sábado (10) e domingo (11) na Vila Izabel. No evento, é possível encontrar produtos exclusivos de moda, decoração, artesanato e pet, produzidos por designers, artesãos e empreendedores curitibanos. São 40 stands trabalhando com excelentes opções de presentes para o Natal com preços convidativos. As crianças terão como opção de diversão espaço kids com a presença de monitores.
SERVIÇO: 3º Mercado Fashion e 5º Batel Food Truck, sexta (9), das 17 às 21h; sábado (10) das 12 às 21h  e domingo das 12 às 21h. Rua Guaianazes, 280, Vila Izabel. Entrada franca.