EVENTOS

Shoppings preparam atrações especiais para o feriado prologando

Willian Bressan
03/09/2015 17:29
Thumbnail
No Shopping Mueller, as crianças vão poder se divertir com oficinas de pintura em tela e oficina de biscuit (Foto: Divulgação) 
Além do horário diferenciado no feriado prolongado de 7 de setembro, alguns shoppings da capital preparam atrações diferenciadas para tirar o curitibano de casa. Confira a seleção do Viver Bem:
1 – Shopping Mueller
De 5 a 8 de setembro, o shopping irá promover oficinas de pintura em tela e em vasinhos de gesso, oficina de biscuit, sendo que os pequenos artistas poderão levar para casa suas obras. Poderão participar crianças de 3 a 12 anos, acompanhadas por um responsável. O evento acontece no Piso L1 do Shopping Mueller, das 14h às 20h. A ação integra o calendário do projeto Brinq Mueller, realizado com o objetivo de oferecer programação infantil no fim de semana.  Cada oficina tem duração de 30 minutos e monitores treinados auxiliam os pequenos artistas com dicas e técnicas durante todo o processo.
2 – Shopping Estação
Depois de sediar a maior piscina de bolinhas do Brasil, agora o Shopping Estação traz para Curitiba um novo entretenimento infantil inédito na cidade: o Escorrega Jack. No período entre os dias 03 de setembro e 14 de outubro, uma mega estrutura vai preencher os 300 m² da Praça de Eventos com o maior jacaré do Brasil. A estrutura possui um jacaré de 8,6 m de comprimento que fica apoiado do topo a base do mega escorregador. As crianças que se aventurarem na brincadeira vão escorregar por dentro do jacaré inflável além de atrações como mini piscina de bolinhas, mesas de vídeo game, entre outros. Os ingressos custam R$ 15,00 e dão direito a 30 minutos de diversão  com livre acesso a todos brinquedos. O Escorrega Jack permanece no Estação até 14 de outubro.
3 – ParkShopping Barigui
Para curtir o feriado, os curitibanos poderão visitar uma exposição inédita em Curitiba com capacetes originais do piloto Airton Senna e outros customizados por personalidades como Luigi Barricelli e Rodrigo Santoro. A exposição “Senna na Cabeça e no Coração” fica montada na Praça de Eventos do shopping até dia 27 de setembro, com entrada franca.