Saúde e Bem-Estar

Semana das mães no Centro Histórico de Curitiba

Anna Carolina Amaral especial para a Gazeta do Povo
03/05/2016 22:00
Thumbnail

Mamãe se diverta com a filha no Centro Histórico de Curitiba - Foto Ana Schimmelpfeng e Ronaldo Pinheiro

As mães merecem muitos mais que um dia de comemoração, por isso a Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, programou uma semana inteirinha de eventos, quase que integralmente gratuitos, para comemorar o Dia das Mães de forma diferente. Estão previstas 10 palestras gratuitas entre segunda a sábado (2 a 7 de maio) em diferentes espaços do centro histórico da cidade. Todas as palestras terão coffee break e sorteio de brindes para as participantes. As vagas são limitadas e é necessário fazer a inscrição antecipadamente no site do Centro Histórico.
SAIBA MAIS
Dentre os temas abordados nas palestras estão coach, empreendedorismo, educação, alimentação, sexualidade, vida escolar e outros. Além das palestras estão previstos dois eventos pagos à parte. Na quarta-feira, dia 4, haverá uma degustação e harmonização de cervejas no Negrita Bar, a partir das 18h30, especialmente para as mamães cervejeiras. O custo do evento é R$ 25 por pessoa (pago na hora do curso). No sábado (7 de maio) acontecerá o workshop “Montando uma rotina para seus filhos (1 a 6 anos)”, no Bar do Alemão. Os casais devem se inscrever antecipadamente e fazer o pagamento no valor de R$ 200 (o casal). No workshop está inclusa a construção da rotina personalizada para o filho de cada casal feita por Renata Konzen.
A semana das mães no Centro Histórico conta com o apoio da Natura, Esalflores, Sosseguinho, ABC Nutrição Infantil, Carinho de Pano, Maezíssima, Ambiente Terapêutico Nascer do Sol, Cozinha e Liberdade, coach Melina Kunifas, Dra. Ana Maria Aquino, Klein Cervejaria e Empreendedorismo Rosa.
Confira a programação completa: