Moda e beleza

Roberto Couto

14 marcas curitibanas vão participar da 9.ª Vicentina

Roberto Couto
21/05/2015 13:00
Thumbnail
A 9.ª edição do evento Vicentina voltará a movimentar uma das ruas mais charmosas de Curitiba, a Vicente Machado, nos dias 30 e 31 de maio. Vários estabelecimentos estarão abertos no fim de semana com uma programação variada de moda, design, música e gastronomia. A loja Arad Tailored Jeans abrirá seu espaço para novos estilistas, artistas e marca locais, que vão expor e comercializar peças de grifes como Ateliê de Encadernação, Ovelha Negra Underwear, GuerraGalas, Heroina, Midalia, Noiga, Ontwerp Design, Pine X, Apuê, Salma Nasser, Sapatilha Colorida, Lavô tá Novo e Santa Rosa Almofadas.
Além das marcas em exposição, o Vicentina vai contar com outros estabelecimentos de rua participantes, que também estarão de portas abertas. O JPL Burgers e o Pizza vão oferecer atrações musicais. No Ateliê Luis Lopes acontece, no dia 30, flash day de desenhos tradicionais de tatuagem a preços especiais, com os tatuadores Fabio Feraresi, Eva Parisi e Kahell Miano. O Tristano Peluqueria promove, no dia 31, uma Hair Performance, quando alguém do público poderá ter o visual completamente transformado: os profissionais pretendem fazer de um cabelo bem comum uma super produção.
De acordo com o designer e idealizador do evento, Roberto Arad, o objetivo é ser uma alternativa aos shoppings centers. “O Vicentina é uma opção de consumo para quem busca a diferenciação, mas é também uma ótima oportunidade para conhecer novos criadores, trocar ideias, confraternizar ou simplesmente tomar um drinque e se divertir”, comenta. A entrada é franca.