• Carregando...
Desfile do Vale da Seda na primeira edição do ID Fashion.
Desfile do Vale da Seda na primeira edição do ID Fashion. | Foto:

O ID Fashion, evento que recolocou o Paraná no calendário de semanas de moda, já tem data marcada para a sua segunda edição: 24 de novembro, no Museu Oscar Niemeyer. Com o tema movimento, os criadores vão ressaltar a leveza, a liberdade e a identidade da moda paranaense.

Ao contrário da primeira edição, em que as marcas se dividiram em dois dias para apresentar suas coleções individualmente na passarela, dessa vez, as 16 grifes vão desfilar juntas; cada uma apresentando três looks inéditos. São elas: Andressa Castro, Artha, Daniel Tzaschel Couture, Elyane Fiuza Luxury Bags, Feito a mãe, Garota Chic, Jacu, J.UP, Leveza do Ser, Open Studio, Reptilia, Vale da Seda, Via Tolentino, Izabel Angeli, Veine, Ovelha Negra Underwear. A sala de desfiles conta com um conceito especial, que proporciona uma experiência diferente dos tradicionais desfiles de moda, feitos em salas geladas e com arquibancadas.

No Living Lab, as marcas vão expor três looks que retratam a inspiração de cada uma delas. Nessa exposição, o público poderá apontar as marcas preferidas fazendo com que os criadores tenham a real noção do que os consumidores pensam sobre suas criações. Pensando em democratizar o acesso à moda de qualidade o ID Fashion é aberto ao público e gratuito. Para participar, os interessados poderão se inscrever pelo site, duas semanas antes do evento.

ID Talk

Personalidades e profissionais da indústria da moda nacional vão participar de bate-papos interativos com o público, sobre a temática “Os Novos Movimentos da Moda”.  O objetivo do ID Talk é construir conhecimento e provocar a reflexão sobre temas pertinentes à moda e ao consumo contemporâneos. Esses encontros também serão gratuitos e as inscrições poderão ser feitas no local.

User Experience – Desafio Passarela Senai

O User Experience mostra aos participantes como é o mundo por trás da indústria da moda e permite interação e experimentação durante o evento. Será realizada a apresentação final da competição promovida pelo Curso de Tecnologia em Design de Moda do Senai. O Desafio Passarela Senai começará no dia 21 de novembro e todas as etapas poderão ser acompanhadas online. No dia 24 de novembro, acontece a performance e premiação do melhor look na passarela do ID Fashion.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]