Lena Dunham e Jemima Kirke, atrizes da série norte-americana Girls, estrelam a nova campanha da marca de lingeries neozelandesa Lonely. No entanto, não se trata de mais um ensaio com mulheres esculturais, sem nenhuma gordurinha.
Leia mais
Abandone o espelho! Ficar sem se olhar durante um ano mudou a vida de americana
De maquiagem a cerveja, veja quais marcas apostam no empoderamento feminino
As fotos das atrizes não passaram por qualquer processo de correção – e as amigas usaram sutiãs transparentes e de rendas, enquanto posavam de maneira não sexualizada, o que é uma novidade nas campanhas publicitárias de lingerie.
De acordo com a marca, a ideia é “mostrar as mulheres de uma maneira que não vemos nos anúncios comuns”.
“Em vez de serem objetificadas, as mulheres que participam do projeto são empoderadas e mostram sua real beleza, que provavelmente ajudará outras garotas a se sentirem mais livres”, segundo o comunicado da marca.
Lena & Jemima for Lonely Girls ♡ Shot by @zaraeloise in NYC for #lonelygirlsproject Uma foto publicada por Lonely Lingerie (@lonelylingerie) em
-
Green Deal Global, COP30 e biodiversidade: o que Macron e Lula acordaram sobre a Amazônia
-
Filho do traficante Marcinho VP vira rapper de sucesso idolatrando o tio Elias Maluco, assassino de Tim Lopes
-
Mauro Cid, a prisão e o sigilo
-
“Miami do Sul” tem praias naturais, ilhas exclusivas e terrenos de R$ 3 milhões
Deixe sua opinião