Moda e beleza

Bruna Covacci, enviada especial

“Quem sabe sou eu”, diz a cantora Iza sobre a moda

Bruna Covacci, enviada especial
15/03/2017 17:00
Thumbnail

A cantora Iza com o estilista João Pimenta e o rapper Emicida. Fotos: Reprodução/Instagram.

Com mais de 156 mil seguidores no Instagram, a cantora carioca Iza fez sucesso com o single “Quem Sabe Sou Eu”. A letra fala sobre uma mulher empoderada que faz as suas próprias escolhas, inclusive com relação à moda e beleza.

“Abre o olho, eu ‘tô’ na moda. E quem manda em mim sou eu”, canta.

Na segunda-feira (13), Iza se apresentou durante a São Paulo Fashion Week (SPFW) e, em entrevista a Gazeta do Povo, lembrou o quanto é importante ressaltar para as mulheres sobre as possibilidades de escolha e de ser o que se quer. “Estão enxergando o quanto é importante discutir a escolha da mulher e o quanto isso é deficitário”, diz.
Segundo ela, ao vestir uma roupa cada pessoa procura mostrar a sua  personalidade, assim como a liberdade das suas decisões, sem pensar em reproduzir algo pronto. “Quem tem que gostar de uma combinação sou eu”, ri.
Entre os estilistas que apresentam suas coleções na SPFW, Iza gosta bastante de João Pimenta, À La Garçonne e LAB. “Eu me enxergo na moda hoje e vejo os manifestos como o proposto pelo Emicida, à frente da LAB, um movimento de inclusão”, finaliza. 
Leia mais