• Carregando...
Peças Chanel por um preço mais baixo a um clique
| Foto:

É possível comprar roupas de marcas icônicas como Chanel, Prada e Valentino a um preço não tão salgado e, melhor de tudo, no conforto de casa. Os brechós de luxo online estão ganhando cada vez mais espaço no e-commerce e o Viver Bem selecionou alguns deles para você conhecer. Confira:

via GIPHY

Etiqueta Única 

O site oferece peças de luxo de marcas como Prada, Yves Saint Laurent e Hermès. Os produtos são exibidos em fotografias e com descrições detalhadas. As compras podem ser parceladas em 12 vezes e, se necessário, o cliente tem até sete dias para fazer alguma troca. Quem quiser vender também pode entrar em contato com a loja.

Lebeh

Os principais itens do brechó online são as bolsas, carteiras e óculos. Há marcas como Michael Kors, Prada, Spezzato e Vitor Hugo.

via GIPHY

Peguei Bode

Armani, Balenciaga, Cartier, Dolce & Gabbana… O brechó conta com peças de luxo de praticamente todas as letras do alfabeto. Há inúmeras opções de bolsas, roupas, sapatos e acessórios femininos. Um sapato metalizado Miu Miu, por exemplo, custa R$ 3003,80. Os valores podem ser parcelados no Paypal.

LEIA TAMBÉM:

>>> Um roteiro de brechós de luxo em Curitiba e São Paulo

>>> Sephora com até 100% de desconto? Não é pegadinha

>>> Com brilho: sapatos metalizados voltam à cena

Recicla Luxo

Já pensou em comprar uma peça Chanel, Dior ou Valentino e, ao mesmo tempo, fazer o bem? No Recicla Luxo, 100% da renda é doada a instituições de caridade, como a Acredite – Amigos da Criança com Reumatismo  e o Ten Yad  (“estender a mão”, em hebraico), organização que dedica-se, há 20 anos, ao combate à fome.

Além de oferecer peças de roupa seminovas femininas e masculinas, acessórios e itens de perfumaria, o site tem uma seção de produtos nunca usados.

via GIPHY

Trash Chic Virtual

A loja virtual funciona desde 2009 e é uma extensão da vintage store Trash Chic, presente no mercado de luxo há mais de 20 anos. No e-commerce, é possível encontrar peças originais, novas e seminovas de marcas como Prada, Gucci, Marc Jacobs, Chanel e Louis Vuitton. Há também peças infantis e a opção de vales-presente a partir de R$ 200.

Adoro Brechó

Além de comprar, o site oferece a opção de venda. Tem opções de roupas casuais, como calças jeans, blusas de sapatos. Entre as marcas, Diesel, Empório e Animale. O site está em reforma, mas os administradores afirmam que, em breve, voltarão com novidades.

via GIPHY

Brechós internacionais que entregam no Brasil

Hardly Ever Worn It

Conta com peças masculinas, femininas e infantis seminovas de marcas como Jimmy Choo, Roberto Cavalli, Stella McCartney e outras mais.

Portero

O site é especializado em bolsas, joias, relógios e acessórios e o que não falta é opção. Bom, você já pode imaginar quais marcas fazem parte do menu, certo? Bulgari, Cartier, Tiffany & Co são apenas alguns exemplos.

The Luxury Closet

Impossível não ficar impressionado com a variedade de produtos da loja. Sapatos Louboutin, Chanel e Dior chegam a 80% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]