Moda e beleza

Aline Radominski*

Conheça as novas tendências em óculos de sol

Aline Radominski*
02/05/2015 15:15
Thumbnail

Com brilho no estilo anos 1970 da Emilio Pucci.

Esqueça os óculos tipo máscara. Quando o assunto são as armações, a tendência – de acordo com as novidades apresentadas no mês passado na Expo Abiótica, em São Paulo – é a de aliar design, tecnologia, estampas e dualidade de cores. No eyewear masculino, Tom Ford e Mont Blanc apostaram em um design atemporal, contemporâneo e inspirado em homens modernos.
A marca Ermenegildo Zegna apresentou modelos masculinos com metal e de design sofisticado. Para as mulheres, estampas e dualidade de cores. A JustCavalli apostou no animal print e a Diesel trouxe detalhes em jeans, uma tendência para o verão.
Os modelos esportivos se destacaram na mostra e muitos traziam cores vibrantes, material emborrachado e transparência. A Lacoste apostou em armações com lentes espelhadas. A Evoke, conhecida pelos seus óculos pretos e robustos, apresentou lançamentos com estrutura de madeira. Também não faltaram modelos infantis. A explosão de produtos licenciados de marcas como Disney (destacam-se as Princesas e Carros) e Coca-Cola foram destaques.
*A jornalista viajou a convite do evento.