Moda e beleza

Adriano Justino

Curitiba vai sediar congresso brasileiro de tricô em maio

Adriano Justino
11/04/2015 16:48
Thumbnail
Os apaixonados por tricô terão em maio uma oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na técnica. Entre os dias 1.º e 3 de maio, ocorre em Curitiba o 4.º Congresso Brasileiro de Tricô.
Neste ano, o evento contará com duas palestras no dia de abertura. A primeira será proferida pela estilista Raquell Guimarões, idealizadora da marca Doisélles e do projeto Flor de Lótus, que é um trabalho social que conta com a mão de obra de presidiários para a confecção de peças feitas à mão. Também na abertura, haverá a palestra da designer Anne Galante, que criou a marca Señoria Galante que produz roupas, mobiliários e objetos em crochê e tricô 100% artesanais.
Durante o evento, várias oficinas estão programadas:  “Como Escrever Receitas”, “Meias”, “Tricô Mosaico”, “Introdução à Intársia”, “Diferentes Construções de Blusas”, “Modelagem no Tricô”, “Introdução ao Patchwork de Tricô”, “Inglês para tricô”, “Tricô Rendado”, entre outros temas.  Mais informações no site. As inscrições devem ser realizadas pela internet até o próximo dia 15.