Moda e beleza

Bruna Covacci

De olho neles! Modelos com destaque internacional desfilam no PBFW

Bruna Covacci
22/08/2016 10:53
Thumbnail

Fotos: Divulgação.

A segunda edição do Pátio Batel Fashion Walk acontece nessa terça (23) e quarta-feira (24) e traz para Curitiba as tendências da primavera-verão 2016/17. Nos corredores do shopping, rostos de modelos de destaque no cenário nacional e internacional também ganham destaque. Saiba quem são os modelos que você não deve tirar os olhos.
Larissa Marchiori
A top curitibana Larissa Marchiori começou a carreira internacional abrindo um desfile da Prada e nunca mais parou. Na última temporada de verão do São Paulo Fashion Week ela cruzou a passarela nove vezes. Reconhecida por sua beleza mutante, marcou presença nos desfiles da Animale, Acquastudio, Adriana Degreas, Giuliana Romanno, Gloria Coelho, Lolitta, PatBo, Patricia Viera e Paula Raia.
Viviane Orth
Natural de Toledo, interior do Paraná, Viviane Orth volta ao estado para abrir os desfiles do Pátio Batel Fashion Walk. Ela começou a carreira após ter sido descoberta por um scouter que buscava new faces na escola onde a top estudava. Desde então, já pisou nas passarelas de algumas das mais desejadas marcas do mundo, como John Galliano, de quem se tornou uma musa inspiradora, Christian Dior, Armani Privé, Carolina Herrera, Elie Saab, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace e outras dezenas.
Victor Kusma
O curitibano Victor Kusma foi o escolhido para abrir o desfile masculino da marca italiana Gucci, na última temporada de moda de Milão. Depois de ter encantado o designer Alessandro Michele, Victor, de apenas 19 anos, é uma das apostas do mercado high fashion mundial. Além de estar associado à OXYgen Models, tem contratos com a Paris Next Models, de Londres, e a Wizard Models, de Tokio.
Vitor Soratto
Recordista de desfiles da Joy, Vitor Soratto está na lista dos new faces que são promessa do Brasil e embarca em breve para Nova York. Por aqui, já representou marcas como a Ellus, Ronaldo Fraga, Murilo Lomas, Joao Pimenta e La Garconne, entre outros.
Raphael Lacchine
Raphael Lacchine está entre os modelos masculinos que mais faturam no Brasil. O loiro, famoso pela forma física, é queridinho dos estilistas na hora de fotografar campanhas. Entre os destaques, estão ensaios para a Triton, Ellus Ellus 2nd Floor, Carmin, Marisa, Riachuelo, Coca-Cola Shoes e Hering.
Gabriel Burger
Gabriel Burger ficou conhecido fora do mundo fashion ao estrelar a campanha o clipe da música “Cravo e Canela”, de Anitta. Queridinho da moda, também já foi recordista de desfiles do SPFW e, na campanha deste ano, foi um dos top 10 modelos masculinos escolhidos para o desfile de estreia de Murilo Lomas.