Moda e beleza

Da redação

Digital influencers falam como traduzir tendências no dia a dia no ParkShoppingBarigüi

Da redação
22/08/2016 10:18
Thumbnail

Alice Ferraz abriu a primeira edição do evento ao lado dos top bloggers Luiza Sobral, Kadu Dantas e Silvia Braz. Foto: Divulgação.

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro o ParkShoppingBarigüi realiza a segunda edição do F*Hits Fashion Day, evento que trará com exclusividade os principais digital influencers do Brasil. A proposta é promover a interação entre os consumidores do shopping por meio da consultoria gratuita de moda e estillo com F*Hits Team.
O F*Hits Fashion Day é aberto ao público e conta com mais de 45 lojas participantes. Durante dois dias, o F*Hits Team visitará as lojas por uma hora. Eles criarão looks, conversarão com os consumidores e darão dicas de estilo e beleza com as principais tendências do universo fashion. Entre as lojas participantes estão Atten; Luiza Barcelos, Nespresso; Calvin Klein Jeans; MontBlanc e Swarovski.
A abertura do evento será comandada pela fundadora da plataforma F*Hits, a empresária Alice Ferraz, junto ao F*Hits Team, na quinta-feira (31). Ela vem à Curitiba para apresentar o Trend Talk, um bate-papo para desmistificar as tendências de moda, mostrando como mulheres e homens podem trazer as referências das passarelas para as ruas.