Moda e beleza

Redação

Dove abre primeira loja temporária da marca

Redação
02/12/2016 09:00
Thumbnail

Localizada em Paris, loja permanece aberta até o dia 18 de dezembro. Foto | Stephane Sby Balmy

Fica em Paris, berço da moda e beleza, a primeira loja temporária da marca Dove, que se posiciona no mercado celebrando a “beleza real”. Criada há quase 60 anos, a marca aposta no conceito “Real Beleza, Real Cuidado” (Real Beauty from Real Care) e inaugura a primeira loja física. A loja temporária oferece experiência em personalização, trazendo produtos únicos.
Com clássicos como o sabonete de beleza Dove e também com algumas das mais recentes inovações exclusivas da marca no Japão, a loja oferece uma experiência prática e exclusiva. É possível personalizar os produtos por meio de um processo de mixologia. Com uma variedade de fórmulas de base, extratos, esfoliantes e fragrâncias, cada produto é sua própria edição limitada.
Com edição limitada, produtos podem ser personalizados. Foto: divulgação
Com edição limitada, produtos podem ser personalizados. Foto: divulgação
“Oferecemos produtos de cuidados pessoais para mulheres desde os anos 50, mas, até então não havíamos conseguido interagir com elas em um ambiente de loja”, afirma Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove. “Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove.”
A loja temporária também oferece workshops de autoestima e especialistas com consultoria personalizada. A marca estuda agora os próximos destinos dessa experiência no mundo. A pop-up store fica na Rue Saint Lazare, famosa por reunir ateliers de estilistas e designers franceses, e permanece aberta até o próximo dia 18 de dezembro.
LEIA TAMBÉM