Moda e beleza

Da redação

Estilista criador de camisetas pró-Aécio está arrependido

Da redação
19/05/2017 19:01
Thumbnail

(Foto: Divulgação/Sergio K.)

O estilista Sérgio K., criador da camiseta “A Culpa Não é Minha – Eu Votei no Aécio”, usada por celebridades, como Ronaldo Fenômeno, nas manifestações contra a então presidente Dilma Rousseff, está arrependido de ter envolvido seu nome e sua marca na campanha de Aécio Neves (PSDB). Após as denúncias envolvendo o senador mineiro, divulgadas nesta semana, Sérgio K afirmou para a Veja SP que nunca mais vai produzir camisetas de cunho político.
O Viver Bem procurou o estilista para comentar o assunto, mas a assessoria de imprensa da marca informou que Sergio K. não queria se pronunciar sobre o assunto.
A camiseta usada por Ronaldo Fenômeno foi vendida, na época, por R$ 99. Além dela, Sérgio K. também criou outra com os dizeres “Uai, We Can”. Cada uma das versões vendeu 10 mil unidades.
Sérgio K. é empresário e um dos estilistas que frequenta o primeiro escalão da moda do país. Atualmente sua marca tem lojas em diversos shoppings de São Paulo e Belo Horizonte, incluindo o Iguatemi, JK e Market Place, e também na Rua Oscar Freire.
Leia mais