Moda e beleza

Redação

Evento reúne marcas curitibanas em desfile ao ar livre na Rua XV neste fim de semana

Redação
06/10/2017 17:00
Thumbnail

Foto: Lu Sálvaro.

Neste sábado, 7, a Rua XV de Novembro reunirá as principais marcas curitibanas para um desfile ao ar livre. O Curitiba Flower Power, evento realizado pela Prefeitura e Fundação Cultura de Curitiba, tem por objetivo levar a moda e a arte até as pessoas, além de comemorar a chegada da Primavera.
Ao todo, serão 32 composições produzidas por 30 marcas e estilistas curitibanos que ocuparão o calçadão a partir das 11 horas. A “passarela” vai da Boca Maldita até a Praça Santos Andrade. As peças foram feitas a partir de tecidos floridos doados por Morvan Tacla da Tecelagem Imperial.
Entre as marcas participantes, estão a Veine, Leveza do Ser e Reptilia — que também participaram do ID Fashion –, além de Ateliê Flor de Vedete, Balaio de Gato, Velvet, Pura Mania e Rocio Kanvas.
Durante toda a tarde, enquanto os desfiles acontecem, a Esal Flores distribuirá flores a quem circular pelo calçadão. Para comemorar o lançamento do perfume Madame Rosé, de Jan Rosê, a fragrância será borrifada pela rua.
Além dessas atrações, haverá show das artistas Val Andrade, Carine Luup e Michele Mara. O encerramento do evento ficará por conta da bateria da Acadêmicos da Realeza, na escadaria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na praça Santos Andrade.
Depois do evento, as peças serão vendidas e o valor arrecadado será doado para a construção do primeiro Hospital Oncopediátrico do Paraná, o Erastinho.
LEIA TAMBÉM: