Moda e beleza

Redação

Fantasias que serão tendência para o Carnaval de 2018, segundo o Pinterest

Redação
04/02/2018 12:00
Thumbnail

Fantasias de animais, como a de gata, é uma das mais procuradas no Pinterest para o Carnaval de 2018 (Foto: reprodução Pinterest)

Os elementos místicos continuam em alta para as fantasias para o Carnaval 2018, segundo informações divulgadas pelo Pinterest. De acordo com as buscas dos usuários, que começaram a procurar por referências e ideias para a folia desde o dia 2 de janeiro, as sereias continuarão bastante presente nesse ano, ao lado das videntes, das fantasias de signos do zodíaco, constelações e até mesmo arco-íris.
E, como sempre, os unicórnios:
Fantasias de animais, de frutas e elementos da cultura pop também são ideias com grande procura:
Ser uma melancia no Carnaval teve um aumento de 400% na procura na rede social, enquanto o abacaxi e o morango foram pesquisados mais de 190% e 100%, respectivamente.
Dos famosos, Anitta, Pabllo Vittar, Frida Kahlo e Carmem Miranda são os personagens mais buscados. A cantora Anitta, especificamente, teve um aumento de 275% nas pesquisas entre o ano passado e esse ano.
Acessórios mais procurados
Engana-se quem achou que as pochetes não voltariam às cinturas dos brasileiros, mas o acessório teve um acréscimo nas buscas da rede social em 320% por ano. Bonés, tênis e viseiras combinam como o kit conforto para os foliões.
Plumas, muito glitter e um adereço de cabeça também são itens essenciais para o Carnaval 2018.
LEIA TAMBÉM