• Carregando...
Kaia Gerber tem apenas 16 anos, mas vem chamando atenção nas passarelas. O trunfo: a beleza que herdou da mãe, Cindy  Crawford. 
Foto: Reprodução Facebook.
Kaia Gerber tem apenas 16 anos, mas vem chamando atenção nas passarelas. O trunfo: a beleza que herdou da mãe, Cindy Crawford. Foto: Reprodução Facebook. | Foto:

Parece que o gene de supermodelo está no DNA da família Crawford-Gerber, já que Kaia Gerber, filha da modelo Cindy Crawford com o empresário Rande Gerber, tem tudo para ser uma top de sucesso, assim como a mãe.

Kaia em ensaio para o fotógrafo Brian Bowen Smith homenageando a mãe Cindy Crawford. 
Foto: Reprodução Instagram
Kaia em ensaio para o fotógrafo Brian Bowen Smith homenageando a mãe Cindy Crawford. Foto: Reprodução Instagram

Aos 16 anos, ela foi destaque da temporada de desfiles de primavera-verão 2018, e está sendo apontada como a modelo do momento – podendo desbancar o reinado das irmãs Hadid.

Kaia Gerber e Cindy Crawford. 
Foto: Reprodução Instagram
Kaia Gerber e Cindy Crawford. Foto: Reprodução Instagram

A menina começou a chamar atenção do mundo da moda em março de 2016, quando estrelou uma campanha da marca Alexander Wang. No mês seguinte, foi capa da Vogue Paris ao lado de Cindy.

Kaia despontou nas passarelas na temporada internacional de semanas de moda nas últimas semanas. 
Foto: Reprodução Instagram
Kaia despontou nas passarelas na temporada internacional de semanas de moda nas últimas semanas. Foto: Reprodução Instagram

Em setembro deste ano, Kaia estreou nas passarelas pela Calvin Klein na Semana de moda de Nova York e participou das apresentações da Alexander Wang, abrindo o desfile; da Fenty, da Coach e da Marc Jacobs, no qual foi a última modelo a entrar na passarela.

De lá, seguiu para a apresentação da Burberry na Semana de Moda de Londres, e emendou com a Milão Fashion Week, desfilando para Fendi, Prada, Bottega Veneta, Moschino, abrindo a apresentação, e Versace, desfilando na mesma passarela do que sua mãe.

Fora das passarelas, Kaia posa apenas como uma jovem de 16 anos. 
Foto: Reprodução Instagram
Fora das passarelas, Kaia posa apenas como uma jovem de 16 anos. Foto: Reprodução Instagram

Para encerrar o chamado “mês fashion”, ela estreou nas passaleras de Paris para Saint Laurent, Isabel Marant, Off-White, Chloé, Valentino, Miu Miu e Chanel, também sendo a primeira a entrar na passarela e a modelo de maior destaque na apresentação.

Entre um desfile e outro, Kaia também foi eleita embaixadora da marca de relógios Omega, ao lado de seu irmão, o também modelo Presley Gerber.

LEIA TAMBÉM

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]