Moda e beleza

Redação

Garimpo Viver Bem: 5 bodies de manga longa para usar na meia-estação

Redação
06/03/2018 07:00
Thumbnail

Foto: Reprodução Pinterest

É sempre bom ter no guarda-roupa aquelas peças reservadas para os dias de meia-estação, em que a temperatura está amena e ainda é possível sair de casa sem “um casaquinho”: o body de manga longa é a peça curinga neste quesito.
Neste Garimpo Viver Bem, separamos cinco bodies de manga longa para usar nos dias em que o sol não está brilhando tão forte. Se você vive em Curitiba, talvez seja uma boa guardar esta seleção com carinho:

Decote trançado

Confeccionada em malha leve, a peça conta com decote em “v” com passantes e amarração. Além do detalhe, o modelo preto é elegante e atemporal. O fechamento entrepernas do body é feito com botões de pressão.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Rosa queimado

O tecido cruzado no decote, também em “v”, faz com que este body não seja confundido com uma simples blusa de manga longa. Assim, sem precisar de muitos adornos, torna-se elegante e casual. A peça é composta de malha de poliamida de média elasticidade e contém fecho entrepernas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Étnico

Neste modelo, o charme fica por conta da estampa, com detalhes em motivos étnicos na cintura – o efeito ótico dá a impressão de acentuar as curvas na região. A peça é feita em elastano e poliamida.
C&A em parceria com a Cia. Marítima. Preço sugerido: R$ 159,99
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Veludo molhado

A malha com textura de veludo molhado é muito versátil. Além de ser confortável, tem o bônus de causar um efeito elegante e clássico. Experimente combinar esta peça com uma saia midi em tons de creme para um look romântico ou com uma pantacourt preta e jaqueta de couro para um estilo mais rocker.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Floral clássico

Também de veludo, este body com detalhe de fenda nas costas e estamparia floral é um ícone de delicadeza. Seu caimento “mais soltinho” e a textura acetinada fazem com que a peça seja perfeita para ocasiões mais formais.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM