Moda e beleza

Redação

Joulik assina sua primeira coleção para C&A com metalizados e paetês

Redação
27/05/2016 12:13
Thumbnail

A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual cea.com.br no dia 31 de maio. Fotos: divulgação.

A Joulik, das irmãs Karen e Katiúscia Moraes, chega a C&A na próxima terça-feira (31) com muitos bordados de paetês, miçangas e pedrarias. A inspiração das peças vem da moda Glam Rock, com muito brilho dourado e prateado, guitarras e rádios, frases, arco-íris, planetas e estampas geométricas para tirar os looks da zona de conforto.
LEIA TAMBÉM
O acessórios também chegam cheios de atitude em botas, ankle boots, sandálias abotinadas em couro preto, cintos e bolsas brilhantes que podem ser usadas tanto de dia como à noite.
A nova coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e também na loja virtual cea.com.br. Os preços variam de R$ 49,99 a R$ 499,99.
Joulik
A marca foi fundada pelas irmãs Karen e Katiúscia Moraes em 2009 e tem como marca registrada as peças bordadas à mão. A Joulik valoriza qualquer trabalho manual e faz questão de incentivar a mão de obra local, produzindo suas peças em território brasileiro.
As estilistas seguem uma forte influência do movimento art déco e usam sempre uma pitada meio rocker em seus projetos. Para elas, o bordado não precisa ser sinônimo de festa, ele pode ser incluso no look a qualquer hora do dia.