PUBLICIDADE

Moda e beleza

L’Oreal Professionnel cria instituto de capacitação em Curitiba

Para essa inauguração, os cabeleireiros Ivaldo Lima e Viktor I, conhecidos pelos curitibanos, terão participação especial promovendo desfiles com as últimas tendências em corte, coloração e penteado

O Instituto L´Oreal Professionnel, projeto da multinacional francesa criado para capacitação de profissionais de beleza e que surgiu no Brasil em 2010, vai inaugurar nova escola em Curitiba.

Neste ano serão inauguradas também unidades em Dubai, na África do Sul, Panamá e Chile. Hoje existem três unidades no país – duas no Rio e uma em São Paulo.

Curitiba foi escolhida para receber a escola, em junho deste ano, porque a L’Oréal Professionnel acredita que a capital paranaense é uma praça em potencial para formar grandes profissionais de beleza.

Segundo o diretor do Instituto LP, Richard Klevenhusen, o objetivo é formar cabeleireiros profissionais que levarão o certificado e todo o know how da marca francesa.

Para essa inauguração, os cabeleireiros Ivaldo Lima e Viktor I, conhecidos pelos curitibanos, terão participação especial promovendo desfiles com as últimas tendências em corte, coloração e penteado.

O instituto deverá inaugurar, ao todo, dez unidades até o fim de 2014 no Brasil.

Projeções em 3D das duas novas unidades que vão abrir em Curitiba e Belo Horizonte

PUBLICIDADE