Moda e beleza

Katia Michelle

MAC ignora crise e inaugura terceira loja em Curitiba

Katia Michelle
27/09/2016 11:11
Thumbnail

Marca canadense MAC já tem quase 2 mil pontos de venda espalhados pelo mundo. Foto: divulgação.

Sem crise para o mercado de beleza. Pelo menos a contar pela expansão da icônica MAC Cosmetics, que desembarca no ParkShopping Barigui, em Curitiba, em outubro. Essa é 54ª. loja da rede canadense em território brasileiro e a terceira na capital paranaense. A primeira, no entanto, em formato de quiosque.
A gerente de marketing do PKB, Silvia Pires Omairy conta que a proposta é aquecer as vendas da marca no shopping nos primeiros meses de funcionamento. Em 2017 está a prevista a ampliação da MAC no shopping, com a inauguração de uma loja.
LEIA TAMBÉM
Porém, ainda não há previsão do tamanho do espaço físico. Silvia ressalta que a chegada da marca no shopping responde a um pedido dos próprios clientes. “Percebemos nas nossas pesquisas que as mulheres queriam a MAC no shopping. É uma marca que atende quem é apaixonada por beleza”, diz.
O quiosque da MAC no Park Shopping Barigui vai reunir os clássicos e os lançamentos da marca, como os batons Heroine, Cany Yum, Ruby Woo e as paletas de sombras Eyes on MAC. A marca canadense é um dos ícones quando se fala em maquiagem. Começou nos anos 1980, para atender a demanda de profissionais de beleza em busca de maquiagens com maior fixação, e hoje já tem quase 2 mil pontos de venda espalhados pelo mundo.