Moda e beleza

Redação

Marca de cosméticos lança um batom para cada signo do zodíaco

Redação
02/02/2018 12:00
Thumbnail

A cada mês, uma nova cor será lançada. Foto: Bite Beauty / Instagram

Fãs do Personare que se segurem: a marca de cosméticos canadense Bite Beauty acaba de lançar uma linha  limitada de 12 batons, um para cada signo do zodíaco. Durante todo o ano de 2018 e sempre no primeiro dia em que começa o novo signo, uma cor diferente será lançada.
A novidade levou à loucura as aficionadas por astrologia. Uma semana após as vendas do primeiro batom começarem – 21 de janeiro, dia em que a constelação de Aquário passa a prevalecer -, o produto estava esgotado na loja da Sephora Canada. Agora, é preciso esperar pela reposição do estoque.
O batom de Aquário tem o tom magenta, perfeito para o perfil das aquarianas, segundo a marca. “Elas são conhecidas por serem originais, independentes e sociáveis. O toque moderno de cor no tom de vinho clássico é capaz de capturar a essência deste signo inventivo”, diz a descrição do produto.
Foto: Reprodução Instagram / Bite Beauty
Foto: Reprodução Instagram / Bite Beauty
Agora, é preciso esperar até que a próxima cor seja lançada, no dia 19 de fevereiro, para o signo de Peixes. Infelizmente, as últimas a descobrirem sua cor serão as capricornianas, já que sua constelação passa a prevalecer apenas em dezembro.
Feitos à mão
Os batons da Bite Beauty são feitos à mão e em pequena escala, sem adição de parabenos, sulfatos ou outros ingredientes agressivos à pele. Os produtos têm sabor levemente cítrico e frutal. Cada unidade está à venda por US$ 26, cerca de R$ 82.
LEIA TAMBÉM