Moda e beleza

Redação

O Boticário desenvolve nova marca de cabelos em parceria com Ricardo dos Anjos

Redação
17/08/2017 16:08
Thumbnail

Foto: Guilherme Pupo

Onze novos produtos para cabelos já estão à venda nas lojas e e-commerce de O Boticário. Os shampoos, condicionadores e máscaras fazem parte da nova marca da empresa, a Match, dedicada exclusivamente aos cuidados com os cabelos e desenvolvida em parceria com o cabeleireiro e apresentador do GNT Ricardo dos Anjos.
Os produtos são divididos em três linhas. A Patrulha do Frizz, composta por shampoo (R$ 29,90), condicionador (R$ 31,90), máscara de blindagem (R$ 49,90) e fluído de blindagem (R$ 49,90), combina óleo de abacate e creatina para selar as cutículas dos fios e criar uma película contra a umidade. Os produtos prometem não apenas diminuir o frizz, mas proteger os cabelos contra ele durante até dois dias.
A segunda linha é a Tônico do Crescimento, cujo foco é em recuperar fios fracos e quebradiços, além de reduzir a queda. Fazem parte dela um shampoo (R$ 29,90), um condicionador (R$ 31,90) e um complexo acelerador (R$ 79,90), que têm em suas fórmulas vitamina B e proteínas.
Os outros quatro produtos  – um shampoo (R$ 29,90), um condicionador (R$ 31,90), uma máscara hidratante pré-shampoo (R$ 69,90) e um co-wash hidratante (R$ 59,90) – fazem parte da linha Fonte da Hidratação, que usa o óleo de coco para hidratar os fios sem deixá-los pesados, prevenindo também as pontas duplas.
LEIA TAMBÉM