Moda e beleza

Redação

Marca não empresta vestido “maior que 34” para atriz em Emmy 2017; veja looks

Redação
18/09/2017 09:30
Thumbnail

A série mais premiada da noite foi Big Little Lies. Foto: Reprodução Instagram

Neste domingo (17), os melhores programas de televisão dos Estados Unidos foram consagrados pela 69ª edição do Emmy Awards, um dos eventos mais aguardados do ano. O prêmio, que equivale ao Oscar (para o cinema), é organizado pela Academia de Ciências e Artes Televisivas.
A atriz Rachel Bloom deu um show de elegância e exemplo ao se apresentar no red carpet. Ao ser entrevistada pelo canal de entretenimento E! – que comenta sobre os looks dos artistas durante os principais eventos cinematográficos dos EUA – , ela disse que a Gucci, grife que lhe emprestaria uma peça para a noite (é de praxe que as grifes emprestem suas criações às celebridades), negou o vestido porque seu manequim não é 34. Em resposta, a estrela da série Crazy Ex-Girlfriend, que conta com indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy 2016, afirmou que comprou o vestido.
“É difícil encontrar lugares que me emprestem roupas porque não uso 34, mas ainda bem que posso pagar”, disse Rachel. Em seguida, emendou a indireta à Gucci. “Deem uma olhada no The RealReal amanhã”. Ele se referiu a um site referência de revenda de artigos de luxo, indicando que colocaria o vestido à venda assim que a noite acabasse.
Até o momento, a Gucci não se pronunciou sobre o caso. O Viver Bem selecionou 11 looks de atrizes e atores indicados (e alguns vencedores) que impressionaram no red carpet em Los Angeles. Veja:
Nicole Kidman, que concorria ao prêmio de melhor atriz em minissérie ou telefilme por Big Little Lies, apareceu em um Calvin Klein vermelho em gazar de seda. 
Reese Witherspoon também estava na disputa pelo mesmo prêmio. Ela apostou em um modelo inspirado na alfaiataria, com assinatura de Stella McCartney, para a grande noite:
Alexander Skarsgard levou o Emmy de melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme por Big Little Lies e vestiu Ermenegildo Zegna Couture.
Michele Pfeiffer concorreu ao Emmy de melhor atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme por The Wizard of Lies e apareceu em um vestido midi de tule e renda preta de Oscar de la Renta.
Viola Davis era uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz em série dramática por How to Get Away With Murder. Ela apareceu no red carpet com um vestido alaranjado do estilista norte-americano Zac Posen.
Chrissy Metz, indicada a melhor atriz coadjuvante em série dramática por This is Us, usou um vestido azul marinho de renda da estilista Lela Rose.
Evan Rachel Wood, que disputava o mesmo prêmio por Westworld, apostou no look total white, desenhado pelo estilista Jeremy Scott para Moschino.
Sterling K. Brown, vestido de Valentino, levou o Emmy de melhor ator em série dramática por This is Us.
Elisabeth Moss levou o prêmio de melhor atriz em série dramática por The Handmaid’s Tale (o show também ganhou um dos títulos mais aguardados da noite, o Emmy de melhor série dramática). Seu vestido foi assinado pelo estilista nepalês radicado em Nova York Prabal Gurung.
Shailene Woodley – indicada a melhor atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme por Big Little Lies – apostou no decote e no veludo (de Ralph Lauren):
Ellie Kamper concorreu ao prêmio de melhor atriz em série cômica por Unbreakable Kimmy Schmidt e investiu na transparência com muito bordado (do estilista Jenny Packham) para a noite.
LEIA TAMBÉM