Moda e beleza

Bruna Covacci

Plataforma é solução para vestidos de festa parados no armário

Bruna Covacci
28/07/2016 21:00
Thumbnail

Vestido de festa. Foto: Pixabay.

Uma loja de trajes de aluguel colaborativa. Essa é a descrição perfeita para o Guguta, site que permite que você venda ou alugue um vestido de festa que já usou algumas vezes e está só ocupando espaço no seu guarda-roupa. No site, é possível encontrar o vestido perfeito para diversas ocasiões a partir de alguns filtros: o valor que você está disposto a pagar, tamanho, cor, estado (novo ou pouco usado) e até a distância entre quem está buscando e o produto.
Foto: Reprodução/Guguta.
Foto: Reprodução/Guguta.
A iniciativa inédita permite uma conexão direta entre as partes interessadas e o pagamento é feito via cartão de crédito para que os pagamentos sejam sempre seguros. Entrega e retirada também são combinadas entre as partes. Se o envio for feito via correios o valor do frete será calculado e acrescentado ao valor final da aquisição. Vestidos de noiva e damas de honra também estão disponíveis entre as opções cadastradas.
Como funciona?
O período de locação é de quatro dias. Assim, você entra em contato e aguarda a confirmação da proprietária em até 24 horas. Quer provar o vestido? Onde retirar? Onde devolver? Pode fazer ajustes? Tudo é combinado diretamente com a dona do vestido. Para disponibilizar uma peça para aluguel você deve se cadastrar, fotografar a peça e preencher as informações sobre ela.