Moda e beleza

Katia Michelle, especial para Gazeta do Povo

4 vestidos de noiva vintage: romântico, moderno, clássico e Art Déco

Katia Michelle, especial para Gazeta do Povo
13/05/2016 21:00
Thumbnail
A palavra “vintage” é usada pelos enólogos para definir um ano de boa colheita, com uvas que renderam vinhos de ótima qualidade. E se muita gente ainda remete o verbete somente às inspirações mais antigas, é bom mudar a referência. Vintage é um clássico, é sinônimo de excelência e exatamente por isso escolhemos o conceito para inspirar o nosso editorial de noivas.
LEIA  MAIS
A produtora Andrea Gappmayer, da Ypsimoda, garimpou quatro vestidos exclusivos para as fotos, além de acessórios que fazem a diferença no look do tão esperado dia. Para os cabelos e make, o maquiador Beto Bravo também levou em conta a inspiração, em noivas com personalidade romântica, clássica, moderna e Art Déco em produções inéditas para o Viver Bem.
As fotos foram feitas pela fotógrafa Vanessa Ellis, que usou fundos claros para valorizar ainda mais a produção impecável das noivas em seus dias de rainha. A ideia é levar inspirações fora do comum para quem quer aproveitar o mês das noivas para planejar o enlace.
Romântico
Fotos: Vanessa Elis
Fotos: Vanessa Elis
A modelo Marcella Perussolo mostra vestido Carolina Dias Design, que traz a referência princesa com decote rendado, mangas longas e muitos bordados em mini pérolas. Tecidos em tule e crepe georgette. O terço Viccenza e a tiara The Address.Love no coque lembram o estilo “bonequinha de luxo”. O brinco e o anel são da Bergenson. Preços sob consulta.
Moderno
O cropped está na moda, então por que não o levar para o altar? Saia longa e blusa em renda cropped, com sobreposição de meio corpo bordado em canutilhos. O look é da Artha, loja atelier da designer Mariana Basseti. É diferente e por isso indicado para aquelas que não têm medo de ousar. A modelo Nathália Majewski usa brinco Silvia Doring e head band da The Address.Love. Preços sob consulta.
Clássico
Para o estilo clássico, a modelo Val Lopes usa vestido da Rubia Dallarmi Atelier, com saia de tule e barra bordada com cauda longa. Busto também rendado e manga com colo em tule francês e renda bordada. O buquê de lírios é da Esal Flores e faz a diferença no look. O acessório de cabelo e o bracelete são da The Address.Love e brinco Viccenza. Preços sob consulta.
Art Déco
Uma homenagem ao movimento Art Déco, em linhas que transitam entre o sinuoso e o reto e detalhes minuciosos. Na modelo Gabriella Augustin, vestido com assinatura de Sandra Kanayama Milano (R$ 7.921), em seda, crepe e viscose. O detalhe nas costas faz a diferença. O arranjo na cabeça é de Artha por Mariana Basseti e brincos Maria Dolores.
Confira o making off abaixo!
Serviço
Fotos: Vanessa Ellis (677photo.com). Stylist: Andrea Gappmayer,da Ypsimoda (www.ypsimoda.com). Produção: Sthefany Conrado, da Ypsimoda (www.ypsimoda.com). Make e cabelo: Beto Bravo, do Palco RG & BB, (41) 3224-0910. Vestidos: Rubia Dallarmi (rubiadallarmi.com.br), Artha Loja Atelier (www.arthacuritiba.com.br); Carolina Dias Design (www.carolinadiasdesign.com); Sandra Kanayama Milano (www.sandrakanayama.com). Joias e acessórios: Bergenson Joias (bergerson.com e 0800-6438999); Viccenza Joias (www.viccenza.com.br); The Address.Love Acessórios (theaddresslove.com.br); Maria Dolores (designmariadolores.com.br) e Silvia Doring (silviadoring.com.br). Sapatos: Ateliermix, no Shopping Palladium. Flores: Esal Flores . Modelos: Val Lopes e Nathália Majewski, da DM Management (www.dmatoresemodelos.com.br); Gabriella Augustin, Joy Model Management (www.joymgmt.com) e Marcella Perussolo, Mega Model Sul (megamodelsul.com.br) .