Moda e beleza

Camila Rehbein

Ronaldo Fraga assina coleção de sapatos desfilada no SPFW

Camila Rehbein
28/04/2016 22:00
Thumbnail

Taloeiras e solados recebem desenhos e croquis do estilista | Foto: Divulgação

Que Ronaldo Fraga sabe fazer parcerias de sucesso para inovar em seus desfiles a cada temporada, todo mundo sabe. Cheio de personalidade, cor e amor pelo que faz, cada uma de suas criações envolve os consumidores que ficam em alvoroço para ter uma peça do estilista para chamar de sua.
LEIA TAMBÉM
Para o verão 2017, ele desenhou e colocou nos pés de suas modelos uma história a ser contada. Em parceria com a marca catarinense de sapatos Di Valentini, Ronaldo Fraga assina uma coleção repleta de referências a África e cheia de design. Na noite de terça-feira (26), alguns modelos foram desfilados na passarela do São Paulo Fashion Week (SPFW) em versões rasteiras, sapatos e sandálias de salto e oxfords.
Alguns dos modelos criados por Ronaldo Fraga para o verão 2017 | Foto: Divulgação
Alguns dos modelos criados por Ronaldo Fraga para o verão 2017 | Foto: Divulgação
Para a coleção, o estilista usou seu traço único em todos os detalhes. Cada sapato ganha uma taloneira com suas ilustrações e na sola de outros aparecem dois de seus croquis. Para as amantes da moda, está aí uma ótima dica para aproveitar o próximo (e tão distante) verão com todo o estilo e elegância que uma peça Ronaldo Fraga pode trazer.
Os sapatos estarão à venda em diversas multimarcas brasileiras e no site da marca.