Moda e beleza

Willian Bressan

Saiba como usar o strappy bra

Willian Bressan
15/10/2015 08:00
Thumbnail
A moda conquistou a personagem de Sophie Charlotte em “Babilônia”, e de Agatha Moreira em “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foi-se o tempo em que as mulheres escondiam a alça do sutiã. Deixar a alça a mostra por baixo de regatas soltinhas ou blusas com recortes apareceu com força nas passarelas da edição de 2016 da Semana de Moda de Milão e caiu no gosto das brasileiras. “A peça é forte tendência da estação e virou um it-acessório”, garante  a personal stylist Daniela Yumi.
Com suas tiras estrategicamente posicionadas na altura do colo ou nas costas, ele dá um up no visual e o geométrico confere um ar supermoderno e descolado. “Você pode encontrá-lo em várias versões: com renda, sem renda, com várias ou poucas tiras, mais finais ou mais grossas. As cores predominantes são o preto e o branco, mas também pode ser encontrado em diversas opções de tonalidades, e também cores neon”, ensina Daniela.
Confira as dicas da personal stylist Daniela Yumi para você arrasar com a peça:
Use cores contrastantes! Por exemplo, uma regata branquinha cai bem com um sutiã preto.
Aposte na numeração certa. Se ficar apertado, pode acabar escapando uma gordurinha aqui, outra ali entre as tiras.
Ao escolher acessórios que complementem a sua produção, evite peças muito grandes ou chamativas. O ideal é combiná-lo com peças mais delicadas e minimalistas, pois o strappy será o protagonista do visual.
Use strappy bra com camisetas ou regatas soltinhas para montar um look casual com estilo.