Moda e beleza

Bruna Covacci

Saiba mais sobre a loja da Forever 21 em Curitiba

Bruna Covacci
30/09/2015 22:00
Thumbnail
Desde que a Forever 21 confirmou a abertura de uma loja em Curitiba, em novembro de 2014, a expectativa do consumidor local é grande. Depois de muita discussão e atraso, a loja abre as portas no sábado, 10 de outubro. O evento de inauguração, marcado para às 10h, conta com a presença da blogueira Nah Cardoso. Os primeiros 200 consumidores a entrarem na loja ganharão um gift personalizado da marca.
“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços”, afirma Linda Chang, Vice Presidente de Merchandising da Forever 21. “Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil”.
Com 1100m²,  a Forever 21 do ParkShoppingBarigüi irá oferecer uma vasta seleção de produtos. Complementando a linhaForever 21® de roupas e acessórios, a loja também irá dispor de outras linhas como a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.