Moda e beleza

Bruna Covacci

Sandália e meia. Você sabe como usar?

Bruna Covacci
16/01/2017 17:00
Thumbnail

Fotos: Agência Fotosite.

Há algumas temporadas, combinar sandálias com meias virou um truque fácil de styling para dar um toque fashionista a looks mais simples. Por mais que a dupla possa parecer estranha em um primeiro momento, é fato que ela dá um up instantâneo. De acordo com a produtora de moda Débora Fagundes o estilo continua em alta em 2017, com uma pegada esportiva, principalmente na combinação com chinelos.
Leia mais:
Campanha do R86 da Rider (Foto: Divulgação).
Campanha do R86 da Rider (Foto: Divulgação).
“Os chinelos e sandálias estilo slip on, famosos nos anos 1990, ajudam a fazer uma combinação perfeita. Assim como as flatforms (sandálias com plataforma reta) para um visual mais cool”, diz. Qualquer pessoa pode adotar o estilo, o que importa é ter a certeza de que ele combina com a sua produção. É preciso ser despojado. “Um look com sandália e meia é muito estiloso, é bacana combinar peças soltas e fluidas, nada muito justo e sensual”, diz.
O chinelo-sensação da coleção de Rihanna para Puma (Foto: Divulgação)
O chinelo-sensação da coleção de Rihanna para Puma (Foto: Divulgação)
Aposte nas meias coloridas e use com sandálias de salto grosso ou com botinhas baixas. Para não encurtar a silhueta, combine com saias, vestidos e shorts. E evite os comprimentos mídi, que não combinam com esse tipo de composição.