Moda e beleza

Da redação

Santa Lolla lança nova coleção verão 2014

Da redação
24/06/2013 15:31
O clima dos anos 1960 ressurge com uma proposta divertida e mais colorida na nova coleção verão 2014 da Santa Lolla. Os tons de macarrons e doces predominam na tendência candy, assim como materiais elaborados, brilho e principalmente metais personalizados.
Outra referência forte que aparece é a tendência army (militar). Ela aparece trabalhada em tons mais fechados, nas lonas com aplicação de metais, correntes usadas de diferentes formas e nas referências a utensílios bélicos como a cartucheira.
A terceira tendência é a preto e branco, com muitos recortes, mix de materiais e vivos dão um novo ar ao clássico contraste entre o preto e tons neutros; como areia e eggshell. Um dos destaques é o novo material desenvolvido exclusivamente para a estação, o pelo onça na versão preto com areia e em preto com branco.
O tema mais forte da coleção é o fetish com destaque para a transparência, efeitos vazados e cortes a laser. Saltos em acrílico espelhado, telas e principalmente o plástico, são alguns dos pontos altos dessa tendência. Tiras de inúmeras larguras, amarrações até o tornozelo e detalhes em verniz, resultam em produtos com ar ainda mais elaborado e diferenciado para o verão.
Outro tema importante é o navy. O universo náutico surge como aposta trazendo frescor. São muitas listras, metais personalizados, ancoras de metal, amarrações e cordões, além das cores características como vermelho, azul marinho e branco.
Como destaque para coleção, a marca desenvolveu uma linha exclusiva: a linha Águia. Símbolo que representa força, a águia surge como ícone do verão 2014 inovando o shape das sandálias e acessórios dessa coleção.